sexta-feira, 14 de março de 2008

Baby King in L.A.......Cry !!!!!!




11 comentários:

rafaa disse...

Cara amei sua foto, agora você ta em LA é, sou seu maior fã mew, meu maior sonho é te conheçer pessoalmente, rss
Adoro ver você na TV, sempre tão engraçado. Se tiver um msn pra gente manter contato me adicione: rafaaa_x3@hotmail.com

rafaa disse...

Ou se preferir esse é o meu blogg: http://inde-cencia.blogspot.com/

marlascos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem que queria estar ai com vc neste lugar vc é muito além de lindo tem uma simplicidade incrivel!(♥)

Choiziinho disse...

Aê mano tem como deixar meu site ai como parceira?

Flw mano Volta la com akele gay la ki tuh vai ganhar os 20 mil reais mano pode Crê !

ser gorda? nunca mais disse...

bambam eu te amo

ser gorda? nunca mais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAULINHA disse...

essas suas fotos ficarao show de bola vc e muito lindo sou sua fã numero um bjos.....

Unknown disse...

ola.bambam eu sou uma grande fa sua depois,vc entra no meu orkut neurisoniakatzuda.com,bjao te
amo

Renatiinho disse...

Por favor Bam bam me add ja mandei varias cartar e e-mail pra programas de tv pra te conhecer gostaria mto conversar com voc sou seu Fã minha mae sempre dizia q naum poderia conversar com voc e q ja mais me chamariam pra te conhecer por favor sou seu fã numero e ainta tenho esperança de q algum dia vou poder te ver !

msn : natim_vidaloka@hotmail.com

espero q voc me adc ! add ou naum sempre serei se fã !

abç...

linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.