terça-feira, 5 de agosto de 2008

82 comentários:

Unknown disse...

ai gato lino e gostosão amo esses peitos

Unknown disse...

vc ta lindo0oo0o0o..bjosss

PINK disse...

Ow dilicia... Vc é todo.....todo boum...

marlascos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Fortuna disse...

QUE HOOOOOOOOMEM *--*

Viviane Marins disse...

AMOR DA MINHA VIDA...VC CADA DIA FICA MAIS LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO............

Jooyce disse...

Fiiuuuu...fiiuu...G-suss apaga a Luzz O.O Lindoo!

Unknown disse...

ola
me add ai no msn jb_professor@hotmail.com
esse é meu perfil do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7504881855540681508
me de a honra de ser seu amigo
aabração

Unknown disse...

pow bambam por favor vc pode me addd no msn ?
pow eu e minha namorada somos seus fãs pow por favor ?
sempre torcemos por vc se vc add ta ai dentinho_pca@hotmail.com
sou teu fã lek continua assim VC merece tudo de bom pois é batalhador fui fika com DEUS !

Unknown disse...

oi bamba eu sou, sua fam bjss eu te amo mona fsa....

Unknown disse...

bamba purfafo mim add no orkut bjss eu te amo

Unknown disse...

purfafo bamba mim add no orkut monasantos_fsa@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E bambam eem ! fazendo sucesso com as meninas !

Beeijão, ve se aparece em casa : D

By: Cá fussi

flavinha disse...

nosaaaa ufaaaa que tdooo que que issooo hehe...gato d+++++++++++++
jesus me abana rsrs

amanda disse...

eu sou sua fa adoro vc te amo muito

Unknown disse...

ai vc é lindo bambam te adoro muito sem comentários G-suss pela caridade e jogaram a forma fora jesus me abana

Unknown disse...

me add bambam por favor te amo vc demaissssssssssssssssssssssss sylvanna

Unknown disse...

bambam me add no msn nao sou só sua fã mais uma mulher que te acha um homem muito bonito e sexy!aguardo respostas!!
bjao!!
ra.i.neribeiro@hotmail.com

Unknown disse...

Oii bambam preciso conversa com vc
saushausa
adc no msn ha_gatinha_thatha@hot..
BjãO

Unknown disse...

Lindo Me Passa seu numero Rs
Bjos

Unknown disse...

me add no msn
amanda14_23@hotmail.com

Juju Duarte disse...

Além de lindo...és maravilhoso,simples,simpático
e acima de tudo uma pessoa especial!!!

bjuuu

Unknown disse...

vai ser lindo assim lá em casa!!!!

vania disse...

eu te AMO
meu msn show-gata@hotmail.com
por favor me add
bjosss
♥♥♥

Juju Duarte disse...

se puder me add
msn juduarte20@hotmail.com
bjuuu

Jully Reis disse...

Bambam , voce é lindo...
Vi o acontecimento no programa da Eliana e quero dizer que voce não deve dar ateção para o que o Caca disse.
Ele só falou aquilo porque ele está com inveja de voce.
A melhor coisa que voce pode fazer é fingir que ele não está no palco.
E que ele nem existe em sua vida.

Meu msn está aí...
juh_roh@hotmail.com.br
Por favor me adiciona se voce quiser é claro.
Sou uma garota muito amiga das pessoas.
Adoro fazer novas amizades.
Se quiser ser um dos meus amigos vou ficar muito feliz.

Te amo de mais...
Sou sua fã.
Beijos lindo.

De: Jully.

Unknown disse...

PerfeitO Você Arrasa bambam muito gatO mesmo!♥

Unknown disse...

Babam , és muito lindo caraaa
ow tais arrazando no programa da Eliana então volta não da bola pro que o caca Fala eli so faz isso por inveja *---*
Adooro você ♥


beijo Luuuh .

Bruno disse...

E aew Deus de Ébano tudo bem? rs
Poxa cara, não acredito que vai desistir do jogo no programa da Eliana... Não pode fazer isso se não vai dar o gostinho para aquela criatura que atende pelo nome de Kaka é isso que ele quer, pô cara só assisto aquele quadro por sua causa é que acho o maximo o jeito que trata aquela PANTERA COR DE ROSA...RS
Cara você é tudo de bom.
Por favor não desista.
Um forte e caloroso abraço

Anônimo disse...

bam bam vc é muito gatoo qero poder comversar com vc me da essa honra meu vc é lindoo qdorei essa fotoo meu msn é esse tat_cat_16@hotmail.com

Anônimo disse...

essa foto á d +, e bambam detona o cacá e a mulher melancia

Unknown disse...

Nossa Bambam vc é tudo de bom e mais um pouco
Vc é lindo de maiiiiiiiss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

óóóóóóóóó delicia bambam eu sou sua fa te adoro mas vamos combinar tu es um pedaço de mal caminho alem de lindo tu é muito gostoso cara to torcendo por voce no programa da eliana tu vai ganhar so pra lembrar tu es:
L:LINDO
F:FOFO
M:MUITO
G:GOSTOSO
miloes de beijos nessa boca maravilhosa delicia de homem

josev@ldo disse...

Uau q tanquinho!!!!!!!!!

Unknown disse...

Bambam ....Parabéns pela vitória..ontem eu tinha organizado seu fã clube para ir no programa...rsrs pena q não consegui tirar foto cm vc te adoro master meu... seu amigo é fmz henm .... trokei idéia cm ele e tirei fotinha rsr bjs e parabens

Unknown disse...

noossa kii liindoO mii acc noo kuut ii msn gaatoO msn é babymiguxa@hotmail.com ii orkut é barbara_bared2@hotmail.com

Unknown disse...

O GOSTOZO ME LIGA 92504013♥♥♥♥♥♥♥♥♥ VC E GATO D+++++++++++++++ O CALOR ME ADD NO ORKUT FRAN10FORMIGUINHA@YAHOO.COM.BRXAU BJOS NESSA BOCA GOSTOZA

Unknown disse...

lindo,tesão,bonito e gostozão.....
vc é mt gatoo e td de bomm..

K-roll disse...

Nossa Bambam!!

Coitado do Amin!!

Deve ter engolido litros de água!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

bambam vc é tudo d bom............

a se eu pudesse...........eu juro q vc não se arrependia..........

bjkasssssss

te adoloOoOo muitoOooO♥♥

Unknown disse...

mim add no msn por favor????

se quiser o meu e-mail e elitodagata@hotmail.com

PAULINHA disse...

oi gatinho vc e muito lindo sou sua fã numero um........bjos nessa boca linda

Claudionor Alves disse...

Parabéns pelo belo corpo saradão!!

Unknown disse...

Vc é simplesmente uma gato,lindo,gostoso e o sonho de qualquer mulher sem dúvida nenhuma !!!
Te amuh d++ !!
Parabéns pelo seu trabalho e nunca ligue para as coisas que as pessoas falam de vc pq isso tdu é envejaaaa !!!
bjks

grupoaguias disse...

olá bamba,acompanhei sua participação no programa da eliana,estava eu e meu filho Felipe de 12 anos torcendo por vc e para o djone vcs mereceram na hora do resultado eu gritei muito e me emocionei muito,sei bem eu q vc é um raraz muito abençoado por Deus,pois torci por vc e maria eugenia no bbb e graças a Deus vc ganhou q Deus te abençoe sempre...sabe vc me cativa com seu geito malhado q parece ser uma pessoal mal mas vendo vc ,tenho certeza q dentro de vc existe uma criança muito especial,grande no tamanho e pequeno coração,sou sua fã numero 1 te admiro muito... gostaria c possivel receber uma resposta sua ok? me passe seu orkut gostaria muito de te-lo em meu orkut seria uma honra para mim e para meu filho q é tmbem seu fã ok? mil bjosss...vou te passar meu endereço do orkut ai vc podera add e depois apagar o comentario xauzinho e mil bjosss

@AllyneCruz disse...

Ai qUi gAtO GoStOsAÕ
Ti aMuH
BeIjSsSsSsSsSsS.

grupoaguias disse...

bambam to te mandando meu orkut:andreia.silvamiranda@gmail.com... msn:andreia.silvamiranda@hotmail.com me add vai ta adoro mil bjos

Unknown disse...

aff!!!!!!!!!!!vc é d +

Aninha disse...

Lindo como sempre.Saiba que você é muito engraçado e adoro esse seu jeito expontaneo.Te desejo tudo de bom na sua carreira e que você vença cada vez mais.Há ... antes que eu me esqueça... você é muito lindo!
Tchauu
:*

add no msn aii:analuisadoidaninha@hotmail.com

amarelo disse...

nossa qui gato imagine ajente la em casa fazendo sexo na minha cama gato adoro essis peito vc e muito gostoso lindo tezãõ

Miia Montazarro disse...

Que isso
se me desse um chance eu pegava

amarelo disse...

nossa qui gato imaJINE VC LA EM CASA FAZENDO SEXO COMIGO LINDO GOSTOZO GATO EU FAZER SEXO COM VC

Cristina disse...

Parabéns por te ganhado no programa da Eliana!
quer aprovertar e pedir pra vc me add no msn: cristina_ponciano04@hotmail.com

ahh.. não liga para as coisas que as outras pessoas falam sobre vc pq vc é LINDO e isso é simplesmente INVEJA!

Beeijos BAM BAM

Laura disse...

Nossaaaaaaaa...Totalmente LindO!!Eitaah La Na minha Casa *-*

Laura disse...

Nossaaaaa Toatlemnte Lindo!! Eitaah La Na Minha Casa *.*

karina disse...

OI BAMBAM TUDO BEM ? QUERO DE DAR OS PARABENS POR TER GANHO NO PROGRAMA DA ELIANA EU E MINHA FAMILIA SE DIVERTIMOS MUITO COM VC E O JHONE, PARABENS CONTINUE LINDO. SE VC TIVER MSN ME ADICIONA KARINAPR182009@HTMAIL.COM

Laura disse...

Oiié..BamBamm..Quando Deus te desenhou estava pesando no ke seria uma das 7 maravilhas do MundO se nao tive-se vc..Pq se e PerfeitO..Bjoss.. Me ad no msn laurinhah_hta@hotmail.com..

KIKO GHONZALES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
polly disse...

bambam vc é gato de mais o homem q eu pedi adeus continua assim q nois gosta

Unknown disse...

nossa como vc é lindo
te amo!!!!!!!!!!!!!!

Sarinha Arraes disse...

oi amor blz vc eah todo baum

Anônimo disse...

acho vc omaximo babam desejo sucesso sempre e muito boa sorte se associe em meu blog beijos

fran disse...

hum ei q esse bambam eh um bombom
eita coisa boa... o la em casa...

fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vc ta lindo nessa foto!!!

palomiinha'h disse...

nossa senhora da bicicletinha daime equilibrio para que eu não caia por que o bambam é muito lindo

palomiinha'h disse...

Bam bam me add no orkut:palomalindaemaisbela@hotmail.com estarei te esperando ta bom bijokasssss

HANNYA BERKLEY disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOO ESSE HOMEM É MARAVILHOSOO.. AMO ELE, PQ ELE NAO VIVE DE PRECONCEITOO,QUERO DESEJAR TUDO DE BOM PRA TI,
E TMB DAR O PARABENS PELO PREMIO Q GANHOU NA ELIANA NO SBT, VC MERECE. BEIJOS, MSN: hannya.berkley@hotmail.com

Unknown disse...

Que DEUS abençoe acada dia mais o seu sucesso sempre trilhando seu caminho e sua vida bjsss

luan santana disse...

HOOOOOOOOOO la em kza
me add ai no msn viu!!!!!!

luan santana disse...

HOOOOOOOOOO la em kza
me add ai no msn viu!!!!!!

Unknown disse...

Bambam, sou sua fã desde a epoca do bbb, mais t confesso q cada dia q passa eu t admiro muito mais, alem de toda essa beleza q vc tem, vc ainda demonstra ser muito bom de coração.
Que Deus ilumine todos os seus passos hoje e sempre, vc merece todo o seu sucesso...
Bju no coração gato!!!

Unknown disse...

líiindúu MOOO



corpo perfeitooo o.O



by: ℓαyℓℓαħ ℓimα

Unknown disse...

Lindo Gostoso maravilhoso

Unknown disse...

Nossa que gato
beijos♥♥♥

Kauê Tomasine disse...

Eaee me add lah no msn ?
ktomasine@hotmail.com

Unknown disse...

Bambam Voce e Muito Gato ; Véejo sempre voce na Televisãao Voce e Realmente Oh Máais Lindo ;D Tudodebom.com

Unknown disse...

nossaaaaaaa vc é muito gatooooooooo

Unknown disse...

nossaaaaaaa vc é muito gatooooooooo

Unknown disse...

vei vc é muito gostoso depois da gmagazine sou seu maior admirador