terça-feira, 5 de agosto de 2008







35 comentários:

Unknown disse...

Blz, Kleber.

Curto vc desde o BBB e existo vc no show do tom as vezes.

Unknown disse...

me add no msn:alexandre.frota.sex@hotmail.com.

vlw

Dash' disse...

blz, mano.
muito massa seu blog.

www.universo-p.blogspot.com

Unknown disse...

bambam, sonho com seu pau me fodendo e sua porra escorrendo na minah boca ;x.

tenho um puta tezão por voce.

marlascos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Bambam é muito lindo e simpático!

gabrielhi disse...

oi
como voce esta lindo!sou sua fa des do bbb!beijosss!

gabrielhi disse...

meu nome na verdade e gabriela!

gabrielhi disse...

oi tudo bem!bom diaaaaaa

Unknown disse...

BAMBAM TE ACHO UM LUXO QUE PENA QUE
AINDA NÃO VI SUA REVISTA MAIS NÃO
VEJO A HORA DE VER E ME DELICIAR
BJOS DANDAN...........

Unknown disse...

BAMBAM MEU SONHO E CHUPAR SEU CACETÃO E ENGOLIR TODA SUA GALA
MEU ORKUT EH danisscolutt@hotmail.com

Viviane Marins disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII

Unknown disse...

Cara vc é d+!
Adoooooooooooro seu trabalho e sem preconceitos acho vc lindo d+!
Vc é uma inveja para alguns homens!
Meu msn é wesleyecalypso@hotmail.com
Gsotaria de bater umm papo contigo!@
Espero resposta amigão! Valeu bamabam,te vi no Hoje em Dia!

Unknown disse...

amor me add no msn vai lindooo
te adorooo
lanny.show@hotmail.com
bjuxxx

patiii disse...

Olá . . . Bam Bam
Você é um fofo, lindo demaixxx tah arazando no programa da eliana....

1000 beijos e muuuuuito Secesso!

DuDuX-[Ddx] disse...

Curto vc des de sempre, paoksopska te acho mega brincalhão e acho vc muito engraçado inclusive quando ta com o Jonny ele e muito comedia. e nun sai do programa naum porfavor abraço. :*

Mundo do Victor disse...

# huhu , oi bam bam ,
tudo bom cara? na mais perfeita paz? rsrs ...
rapaiiis, cara te admiro muito, seu jeito de falar com as pessoas, essas coisas, é mto massa riri ...
admiro mt tambei seu trabalho, box que massa...
- ah, vejo você todos os domingos no programa da eliana ririri, é engraçado, mas nesse ultimo domingo dia 20 aconteceu varias coisas num foi ? o cara do primeiro casal la ficou falando coisas nadaz a ver, nao gostei nao, a pessoa se estressa mesmo!
Mas então, queria ser teu amigo, me chamo Victor, e sou de Juazeiro BA!
Manda email pro meu msn: victor-am@live.com
abraçooooooooo, te cuida...
Sucessoooooo demaiiiisssss :)
boa noiite....

Nanda.rj disse...

Olá bambam tdbem?gostaria d ter o prazer d fazer parte d sua lista d amigos...me add no msn?
eternaapaixonada.rj@hotmail.com
bjs e mt sucesso vc merece.

as gatas disse...

oi kleber Banbam vc é muito gt bjssssssssss

as gatas disse...

oi lindo vc tem orkut ?me add ai bjssss milax2@hotmail.com estou torcendo para vc ganhar os r$2000 reais la no programa da eliana bjs me add la no seu orkut.ha vc tem msn?se tiver me add milax2@yahool.com bjs te adollo

Andrielly Alcântara disse...

Ou BamBam não sai do progama da Lí não, voce tem que pensar no seu parceiro ne? tadinho ateh lutou la aff, não sai não blz?

dienifer disse...

adorei suas fotos...
muito lindas..
acho vc muito simpático.. legal..bjss

Aninha disse...

Olá Meu anjo ... Torci por você assim como votei no:Os Oposto se Atraem,e fiquei muito feliz pela sua vitoria viu?Deixo um super beijo&meliga!
Hehe'... Parabens mesmo
By:Aninha :*

add no msn aii:analuisadoidaninha@hotmail.com

Unknown disse...

vc e lindo mas deixa seu msn ?BeijoO

Renatiinho disse...

Oii Kleber !
Voce e meu fá numero 1 !
gosto mto de voc eu tenho 12 anos e espero q voc leia esta mensagem
quando crescer quero ser igral a voc e espero q voc me add no msn o meu sonho e te conhecer ! o msn e natim_vidaloka@hotmail.com !

e espero q voc me add ...
abç...

marielle disse...

oi bam bam te achu muito gato adoro te ver na tv....

me add no orkut e msn

meu msn e esse mariellen_mayumi@hotmail.com

e meu orkut é marielen.mayumi@gmail.com

te adoruuuu

vc eh tudo de bom.....

bjao e v c me add viu

Erica Veiga disse...

Ola Kleber...
Nossa curto muito seu trabalho e é claro voce também desde o bbb! Parabens...
Me add no twitter: twitter.com/erica_veiga

beijinhos lindo

Dienifer disse...

bah...
parabens..
sabia que vc iria ganhar na eliana..
mereceu..
por que nao é facil.. o que é o seu oposto..
mas o que aprendemos que é muito diferente do que pensamos..
poarabens.. mesmo...torci muito...

Unknown disse...

Ola Bambam seria um praze ter vc no meu msn...me add...sou sua fan!rafapreissel@hotmail.com

R7.2010 disse...

OLA BABAM, SOU ELIZANGELA E GOSTARIA QUE VC ME ADD NO ORKUT ELIZANGELASILVAMOREIRA@HOTMAIL.COM ADOREI VC AMEI NUMCA MAIS VOU TE ESQUESE VC E TUDO QEU UMA MULHER PRECIZA\BNSJ BSJ

Unknown disse...

E ai grande bambam o q falar sobre ele?
Felicidades pra vc cara e que Deus continue te abencoando?
Muitto...
Um garnde abraço fika com DEUS.....

EDILANE disse...

OI!BAMBAM,EU E MINHA IRMÃ ASSISTIMOS O DOMINGO LEGAL,E QUEREMOS PARABENIZAR,PELA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO,DESEJAMOS:SAÚDE,SORTE E MUITO SUCESSO,ESTAMOS COM VC DESDE O BBB,O ÚNICO Q VALEU APENA,SOMOS SUAS FÃS E ESTAREMOS SEMPRE TORCENDO POR VC,FICA COM DEUS,UM FORTE ABRAÇO(EDILEUZA SIMÕES E EDILANE SIMÕES)CAXIAS DO MARANHÃO

Taina Almeida disse...

ooi!!
abraços aos seus pais,por terem trazido esta maravilha ao mundo, nos 2 sentidos .
vih ''os opostos se atraem'' torçi mto por vcs, q bom q ganharam.
s quiseres m add no msn:gauxinha103@hotmail.com
ficarei superfeliz em poder tc cmntigo e te-lo cmo amigo. bjs mto sucesso e saud

cesar disse...

bambam eu sou seu fa desde o começo , admiro mt vc e me espelho mt em você tb

se der me add no msn

carloscesar_cnsg@hotmail.com

vlw ai
+ sucesso ainda bambam